Esse Seu Saudades

Se tem alguém que “estou de cara” é o Seu Saudades.
Já briguei com ele tantas vezes,
Esse cara não para de importunar, sinceridade!
Que nem sei mais como explanar minhas teses.

O Seu Saudades me aparece sempre quando estou sozinho,
Com seu gingado faceiro ele se aproveita da minha alegria
e por mais que eu tente escapar, ele vem chegando de mansinho.
fazendo de tudo pra me deixar sempre longe dela.

Mas Seu Saudades! Vamos ser amigos vai!
Traga ela de volta pra mim e a sua risada gostosa
Não quero mais sofrer a cada poente, quando a noite cai.
e prometo retribuir-te com uma alegria calorosa.

Seu Saudades, sei que a sua presença garante realização permanente,
e a construção de um relacionamento consistente.
Mas se você está sempre por perto Seu Saudades,
Como vou fazer pra ser feliz de verdade?

Valter Hugo Muniz - Formado em Comunicação Social com ênfase em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de SP (PUC-SP) em 2009, concluiu em 2012 a “laurea magistrale” em ciências políticas no Instituto Universitário Sophia, na Itália. Com experiência em agências de comunicação, multinacional, editoras e televisão é, atualmente, editor/redator-chefe do Jornal Pedagógico O TRANSCENDENTE, da Editora Mundo e Missão. Com vivência de mais de cinco anos na Europa (Itália e Suíça), participou de trabalhos voluntários em São Paulo e na Indonésia pós Tsunami (2005). É fundador do escrevoLogoexisto.

Publicado em Sentimento em palavras, [Mistério]
4 comentários em “Esse Seu Saudades
  1. Bruna disse:

    Eu sou a favor de mataarrrrr esse Seu Saudades com um belo de um GANSOOOOOOOOOOOOOO! hahaha
    Beijossss, Valtinhoo!

  2. Ellen disse:

    Pois é, menino! Saudade só se cura matando-a!

    Bjo cabeção!

  3. […] do amor, das escolhas, dos relacionamentos… Acho incrível como é abordada a saudade, esse Seu Saudades viu… Até ri muitas vezes com as dores de barriga entre outras aventuras relatadas […]

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 565 outros assinantes
Old Posts
Last movie:
Movies list
Reading…